Eu decidi começar a ler Histórias em Quadrinhos, mas isso é uma coisa muito difícil, eu nunca li hq, mas gosto muito dos filmes que se baseiam nas histórias, principalmente a do Homem de Ferro, acho o Tony muito impressionante, não sei se é por causa do Robert Downey jr. Bem, deixando o Homem de Ferro de lado eu queria mostrar meu novo sonho de consumo...
 |
Coleção de Graphic Novels da Marvel - 60 números que compõe a coleção e a lombada deles junta forma a imagem feita por Gabriele Dell'otto
Eu achei linda e já comecei a comprar :)
O primeiro que comprei foi o Ultimate Homem-Aranha: Poder e Responsabilidade #20, além de ter uma estética muito bela as edições tem uma qualidade muito boa, em capa dura.
|

Não está seguindo a ordem, o primeiro nas bancas foi O Espetacular Homem-Aranha, De volta ao Lar #21 que custa 9.90, o segundo Surpreendentes X-Man, Superdotados que custa 19,90 e a partir do terceiro custa 29,90. Apesar de não entender muito do universo dos quadrinho sei que o preço é justo e que vale muito a pena, o que estou lendo conta o início da história do Homem-Aranha e é sem dúvidas muito bom.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário